24.2.03

Sexta-feira depois que o Bisdré e a Vivi foram embora eu fiquei escrevendo. Ah eles jantaram comigo na sexta-feira. Que demora pazra eles chegarem, da próxima vez eu tenho que fazer um mapinha que fica mais fácil. Voltando ao assunto naquela madrugada eu básico escrevi duas poesias para Ana Paula da minha vida. Seré que ela ainda me quer ?

Você é o insiste
em não lhe procurar
Nem em desespero muito menos só
sem busca por qualquer vaidade
estanca o movimento no ar
Mesmo sem te ver está dado um nó.
Você é que o muda
da raiz de plantas absurdas
num cais em tundras
Lhe acho por vezes meio surda
por todos os sentidos nunca escuta :
- ANA TE AMO !

Tiago Carneiro 21/02/2003


Uma sexta-feira sem você

Tenho que viver assim de qualquer jeito
mostrar a mim mesmo outra maneira
de não estar ao teu lado quando preciso.
Não faço julgamento agora apenas constato
o que faço o que faço quando você não está aqui.
Não há pesares no peito, no leito
pode te doer mas dá prazer lembrar
eu com você de qualquer jeito
nada é morte ou dejeto
creio no nosso amor um credo
mas deixo para depois juntos,
pois hoje é só uma sexta-feira sem você.

Tiago Carneiro 21/02/2003

Para Ana Paula com amor e carinho


Final de Semana. Trabalho na Meirynha foi bem tranquilo. É sempre bom conhecer pessoas, conversar com elas. Fiquei cansado, mas a recompensa veio em forma de sorrisos e obrigados de umas três pessoas. Trabalhar com consideração é muito melhor.

Nenhum comentário: