21.2.03

O dia começou tranquilo, em paz. Nada de novo. Apenas acordei e fui preparar o jantar. Macarrão à bolonhesa. Não chia e nem diz que é fácil. O molho é caseiro. Eu mesmo que fiz. Ficou bom. Hoje jantam lá em casa Saulo, Bisdré e Viviane. Espero que a Íris vá também, só que até agora ela não respondeu o e-mail.
Ana. Bom falei com ela pela manhã não foi trabalhar tem que estudar para o concurso de amanhã e domingo. Acordei pensando nela hoje. Está muito difícil de resistir. Eu sei e ela sabe, mas e se ninguém aguentar o que será feito ? O que faremos de nós ? Básico esse final de semana não nos veremos. Normal em quatro meses poucas vezes nos vimos de final de semana. No início deu dor mas agora apenas uma profunda e gostosa saudade. Já sei que segunda-feira estarei com vontade de beijar, abarçar, conversar falar de coisas que aconteceram e dar as poesias do final de semana, mas agora darei apenas as cópias. Comeceia reler o Jogo das Contas de Vidro do Herman Hesse. Que livro lindo. O mundo inteiro deveria ler menos eu.hahahahahaha. Idiota eu. Na verdade livro longo para noites de insônia longe da Ana.
Escrevi uma poesia ontem mas esqueci em casa. Ninguém mandou um e-mail pra mim. Custa tanto assim ?

Nenhum comentário: