19.2.03

Juliana espero que ao entrar aqui você não fique chateada, se ficar é reclamar no e-mail.
Ana Paula. Acho que nós temos nos resolvido bem apesar de não termos mais o contato físico de antes. Temos nos tratado com um pouco mais de amizade do que o relacionamento amoroso propriamente dito, isso facilita um pouco a vida dela e faz crer que se acabar o nosso relacionamento - o que eu não desejo - teremos uma amizade muito legal. Vejo o carinho que ela tem por mim, isso me deixa feliz de verdade, da uma sensação de aquecer o coração como poucas vezes eu senti. Depois do acontecido no que não relatei aqui fico mais leve porém não leviano. Hoje minha vontade era de beijar e muito a Ana Papoula. Abraçá-la. Guardá-la um pouco dentro de mim. Só que não muito para de maneira nenhuma - me escapou a palavra - (vai essa mesmo) cansá-la de mim. Reconhecer isso já é o suficiente. Ontem eu queria colo, mas algumas palavras dela me fizeram relaxar bastante. Será que um dia eu conseguirei fazer algo parecido para ela. Não quero ficar muito feliz hoje pois a lei do universo é fogo e md* como eu sei o que acontecerá.
Escutei muito Paulinho da Viola hoje em casa. Peguei emprestado esse cd dele que dei de presente pro Bisdré e cara esse negócio de samba relaxa mesmo. Deixa feliz também. Apesar de ter uns do Cartola que apesar da beleza lírica, dependendo do meu estado me deixam triste. Hoje não escutei esses sambas deprê. ADORO SAMBA. Pena eu não saber tocar nenhum instrumento. Mas quando eu crescer eu juro aprenderei. Por hoje é só. Para essa semana deixarei uns micro contos. Qualquer pessoa que entre aqui me mande um e-mail terei prazer em responder. ISSO VALE PARA OS AMIGOS TAMBÉM. VAMOS FAZER DESSE CONTATO VIRTUAL REAL.

Nenhum comentário: