21.2.03

Fora as minhas cobranças de e-mails hoje fiquei emocionado de verdade ao ver minha mãe relendo cartas e bilhetes que demos a ela desde muito tempo atrás. Nossa eu quase chorei também mas precisava trabalhar e segurei o choro. Depois do bloco estou emocionalmente instável. Acho que foi mais o misto de amor e ódio e ver minha mãe chorando sentada no chão relendo a vida , que me fizeram quase chorar. Isso era uma coisa que eu queri a dividir com a Ana. Posso Ana dividir esse choro de encontro e felicidade com você ? " Saudade amor
Que saudade
Que me vira pelo avesso " Paulinho da Viola

o saudade boa quero você sempre perto do meu coração assim ANA PAULA!!!!!!!!!!!!!!

Vontade de gritar o teu nome pelo ar
típico daquelas cenas bregas de cinema
Uma lágrima de paixão
contra o vento
Tua cabeça no meu peito
deixa meu coração em devaneios
Penso em te querer e morder teu pescoço
com muito, muito gosto.
Beijar a tua barriga saliente
Beijo verdade ardente de desejo
Minha cabeça repousando em teu colo
meu contato mais puro com o solo.
Rimas previstas teu me dá saudade.

Tiago Carneiro

Nenhum comentário: