20.2.03

Bom a Juliana não reclamou e fico feliz de ver nossa amizade reafirmada em um poesia bem antiga. Faz tempo que nos conhecemos em Jú ? 1996 é a poesia quando nos conhecemos 1995 ?. Alguém já tentou se lembrar o aconteceu naquela época ? Bom eu lembrei da morte do Mamonas. Bisdré, Juliana, André e mais um montão de gente em peruíbe e eu trabalhando em pleno carnaval no Fran´s Café da Vieira de Morais.Que felicidade aquela época. Apaixonado. Amigos para dividirmos muita energia criativa e o Ré maior. Quem lembra do ré maior a Tati prima da Jú ?
Saulo. Falei com o Saulo e vamos jogar sinuca com o Bisdré tb. O TRIO DE FERRO. A GENTE SE FERRA, SE DIVERTE MAS CONTINUA JUNTO. Olho pra eles e me sinto muito ingrato. Não ligo. Nesses últimos tempos temos nos visto pouco. Agora tô morando mais longe ainda. Na Barra Funda. Saulo no Ipiranga e Bisdré na Vila Mariana. Sala da Justiça, Batcaverna e Castelo de Greyskull ( é asism que se escreve ? Bis corrige depois). Lembrei da bebida que tomávamos, cerveja, refri e iogurte. Cerveja por minha conta, refri com rum e iogurte pois o Bis não bebia. A cerveja era daquela importada no iníci do plano real FAXE.
Bisdré. Finalmente chegou a mesa e agora posso convidar meus amigos para jantar lá em casa. Antes dava mas com a mesa é melhor poderemos falar besteiras sentados no mesmo lugar. Tenho saudade do meu amigo.
Ana Paula. Incrível. Realmente ontem bem que eu queria mas não quis estragar tudo com um beijo roubado. Espero que ela entenda meu esforço também para me controlar, pois ontem era visível o dela. É tentei dar um forçadinha, ficamos nariz a nariz e daí não rolou nada, que dizer rolou amar é respeitar o próximo e isso nós fizemos. Assim aprendemos a viver juntos mesmo estando umpouco distantes fisicamente. Esses dias nos falamos todos os dias por telefone de manhã é bom sentir a voz dela de manhã me procurando, querendo saber o que faço como estou. Me deixa feliz e para dizer a verdade compensa um pouco da carência afetiva que trago a muito tempo. Acho que foi o excesso de rejeição da adolescência.Adolescência ? Ainda sou adolescente segundo a minha mãe. Os tempos definitivamente mudaram e ela não viu. O tempo passou e eu não vi também. Bom só vejo que o tempo passa porque eu guardo as poesias que escrevo. Entrei em um blog ontem ou anteontem e achei uma frase tão delicada que me deu vontade fazer poesia para ela. algo mais ou assim " e que a vida não se transforme num eterno e simples passar de dias... falta de você." eu complementaria esse pensamento. Vou arriscar uma tentativa.
e que a vida não se transforme num mótuo-contínuo de dias
nem num quebra cabeça da própria vida
se não as figuras que quero não se formam
os tempos de gosto e gozo desfazem-se em luz
sem lembrança.
Dias.Horas. Anos. Meses. Tempo.
falta de você.
Tiago Carneiro
espero que se a dona entrar aqui não se sinta invadida pelo meu roubo de idéia. Caso que queira me processar o e-mail para contato é tiagoviegas@ig.com.br. Se me autorizar a e quiser modifcações basta dizer.

Bom por hoje é só. Hoje tem sinuca ao menos.

Nenhum comentário: