18.2.03

A partir desse dia qualquer fato referente a Erika Sabbag Marmo de Aguiar deixa de ser colocado neste blog. Decisão prórpia.
Depois do final de semana começo a sentir falta de colo. Minha mãe está meio ausente, e eu não quero seus julgamentos e preconceitos sobre os meus relacionamentos, poderiam ter sido melhores as coisas se eu não lhe desse ouvidos. Mas como saber ? Só mudando o comportamento. Precisava do colo de alguém hoje. De um cafuné. Ana Paula ? Impossível! Mas quem ? Quem poderia ? Deixa pra lá , televisão e doce serão os meus remédios. Ainda não criei o lance de colocar comentários no blog mas tentarei esta semana se possível. Tem um monte de gente vendo o blog, mas ninguém manda um recado pro e-mail do ig. Será que pisei tanto na bola assim com os meus amigos ? Será que eu não lhes fui amigo ? Provavelmente.

Nenhum comentário: