5.2.03

Madrugada difícil a de hoje. Não consegui domir. Preferi ler Os Filhos da Rua Arbat. Fiquei pensando na Ana. Tô com síndrome de escrever. Vou deixar para sexta. Estarei sozinho mesmo. Básico cinco cervejas um maço de cigarro.
Tentei dormir por volta das 11:00h estava com sono, porém antes aconteceu algo inusitado... Fiquei esperando a Ana me ligar. Não sei como apareceu. Desejo, talvez. Saudade, quem sabe. Bom sei que ela não saiu da minha cabeça e resolvi ficar lendo o livro supracitado. Não conseguia me acalmar. Bom tem o problema do sono completamente desregulado que ajuda a atrapalhar a cabeça a qual não anda bem faz tempos. Levei o que a Meirynha disse a sério :-"Você é muito fácil menino". Palavra de mãe. Mãe adotada vale também. Hoje é quarta-feira, na quinta jogarei uma sinuca com o Saulo. Tenho que ligar confirmando hoje. Qual será a reação da Ana hoje ? Queria dormir com ela como da última vez, só que durante muito tempo. Bom parece que o peixo mordeu a isca.

Nenhum comentário: