3.2.03

Hoje me peguei pensando em casais conhecidos, quer dizer próximos, esse pensamentos só vieram por causa da Ana Paula que ligou, imaginem só a vida dá voltas. Bom continuando vejo certos casais que realmente combinam, tem um amigo poeta que frequenta a Meirynha com a sua namorada, fico perplexo como os olhos e até o olhar ficam parecidos, no caso específico deles o olho é muito parecido e traz uma beleza aos lugares onde vão. O que me impressiona nessa observação, um pouco piegas - mas como eu tô chato coigo mesmo- é quando eu namorava com a Roberta um dia lendo um livrinho sobre árabes havia um ditado referente ao olhar dizendo algo mais ou menos assim , o homem e a mulher se se olham não se gostam mas se olham ambos no horizonte se amam. Bom eu acho isso simples mas pensar na cena é algo impressionante, dois amantes naquela cena clássica do pôr-do-sol seja em qualquer lugar miram o olhar ao fundo e contemplam algo bem maior que o próprio amor e nisso a uma verdadeira identificação deles. Nunca tinha visto essa cena dessa forma.
Ana Paula ligou hj e na sexta fomos conversando no caminho não consigo ficar longe dela tem alguma coisa que me atrai ainda. Os olhos, a vida dela, procuro de alguma forma entender o pensamento, como se fosse mais uma personagem da minha imaginação. Bom ela não lerá isso tão cedo como eu gostaria, mas se ela realmente for uma personagem será sempre a mais intrigante e apaixonante delas.
No domingo a Camila me dispensou, disse que não queria mais confusão para sua cabeça. Havia a suspeita de que ela estivesse saindo com o presidente do bloco o Bruno - que negou veementemente tal afirmação - mas ficou entre eles no domingo um clima no ar. Não fiquei chateado, fiquei mais carente ainda. Vamos vivendo, né ?

Nenhum comentário: