7.3.03

Somente poesias sem explicações! Cansei de escrever sobre a minha vida não faço prosa faço uma mistura maluca da minha vida com o papel e a caneta. Que explicação idiota...

Depois de traços perdidos
me acostumei ao traço reto
que é ter você em momentso
únicos, lúdicos. Infância
do beijo que eu, eu!, nunca tive
Então guarda a rosa que nunca
te dei e quenos meus sonhos
sempre há de vir.

Tiago Carneiro
06/03/2003 p/ana paula



Você me deixa
Me domina.
Me afronta em ações com oque conhece direito
e sabe bater somente em uma razão.
Concordo. Abro o peito, o corpo , o rosto
a fútil calma : - Ela muda a cada três semanas mesmo !
Você me deixa são, sóbrio, sanado
sórdido, sólido, petrificado, putrificado
renascido, vívido, com olhar de criança de novo
a mãe enxugando a criança, lavando, pendurandfo
a alma no varal, a paixão de molho
e volta sempre crescendo, criando
penso na imagem dele te buscando
na porta do trabalho com o carro na porta
os cabelos pretos,a barba entre fazer e crescer.
Homem sistema. Por ele você me quer mas não fica.
Será que estamos por poesia minhas e palavras mal ou bem ditas ?
Nada sei ao certo, mas me fustigas por dentro
e na cama por horas e fora dela me delicias
já longe tua mão vem ao meu peito com calma
e acaricia o coração por dentro por horas
Contigo é vem, sempre em novo tempo
vem, vem que teu nome é Aurorade um novo dia
mesmo que se nos perdemos em outras noites.


Tiago Carneiro
06/03/2003
Para Ana Paula

Nenhum comentário: