14.3.03

Com tudo isso passando na minha cabeça e comprimindo o meu peito de um jeito oneroso ao coração minha vontade de falar com alguém era muita, tentei falar com a Ana mas ela estava ocupada, ninguém ligava e a única boa notícia foi que meu sobrinho começou a andar. Daqui a pouco já dá pra levar ele pro samba comigo, se a mãe dele deixar. Estou realmente com uma vontade de chorar que eu não ficava a muito tempo, sabe a voz meio rouca e a garganta fechando, uma necessidade de solidão, sem escutar vozes apenas o próprio pensamento me reciminando por esses erros na vida e alguns deles que nem sei se quero consertar, um abraço cairia bem agora, mas nem sei se quero deixar alguém com os ombros molhados de meu choro, ou se alguém se preocupa com esse tipo de coisa, quem eu quero nem deve ter tempo para isso, sempre tem coisa mais importante que eu.

Nenhum comentário: