10.3.03

Agradecer ao Bisdré por me apresentar ao samba. Acho que já fiz isso uma vez , né ? Mas esse taç de Luiz Carlos da Vila é muito bom!!!!! Olha só essa letra!!!

Além da razão
( Sombra/ Sombrinha/ Luiz Carlos da Vila)

Por te amar eu pintei
um azul do céu se admirar
Até o mar adocei
e das pedras leite eu fiz brotar
De um vulgar fiz um rei
e do nada, império para te dar
E a cantar eu direi
o que eu acho então o que é amar
É uma ponte´
lá para o longe dos horizontes
jardim sem espinho
pinho que vai bem
em qualquer canção
roupa de vestir qualquer estação
É uma dança
paz de criança
que só se alcança se houver carinho
É estar além da simples razão
basta não mentir pro seu coração.

Deu para sentir como foi o fim de semana, regado a trabalho, cerveja, bastante paciência, senso de humor, espetinhos de carne e uma sexta-feira com Ana Paula e Cartola... Ainda não sei bem explicar o meu fim de semana. Comprei um cachorrinho para dar pra Ana, não um de verdade mas um dos bonecos que o Armando faz espero que ela goste.

Nenhum comentário: