14.3.03

Após extenso período de euforia, começo a sentir os efeitos dos erros da condução da minha vida. Por isso hoje finalmente encaro alguns motivos que me levam a depressão :
- Inconformidade com o mundo
- Incapacidade de mudança de comportamento
- Falta de projeto ambicioso de médio e longo prazo
- Inconformidade com as idéias e frequentadores das universidades
- Preguiça
- Prazer de viver fazendo o que realmente gosta
- Falta de atenção para consigo mesmo e com as coisas que faz.
- O fantasma do B.O
- Ficar muito tempo longe de casa.
- Relação com a minha mãe o que me faz não ficar muito tempo em casa.
- Vontade de não mudar de tipo de vida.
Tudo isso foi pensado em 5 minutos enquanto seguia pro metrô a pé com medo de chegar atrasado. Acho que esmiuçar ( será assim que se escreve ? ) esse motivos não seria muito oportuno porém já é um caminho para uma análise de meu comportamento nesse fim de semana e pensar nessa minha variação de comportamento, alteração de humor desses últimos três dias.

Nenhum comentário: