19.3.03

Pensei em várias coisas para escrever hoje mas não consigo me lembrar de nenhuma. Tentei falar com ela mas tive a nítida impressa ( nítida impressão é boa heim, isso é o que eu chamo de insegurança) de que ela não poderia falar comigo por estar no primeiro dia de trabalho, mas mesmo assim liguei no celeular chamou umas quatro vezes e eu desliguei, não queria atrapalhar.
Pensei em várias coisas para fazer para sair da atual fossa, a primeira é me concentrar em mim, me organizar a fim de não sentir a falta e preencher a vida enquanto a dor passa e a outra é me dedicar a uma mudança radical na aparência, como tirar a barba cortar o cabelo, passar a zero e tirar da vida tudo que me lembre ela. Teria que tirar a vida então, pois não aguentaria me olhar no espelho e pensar que meu corpo já esteve naquelas mãos, colado junto àquela pele e minha boca buscando um beijo. Ana.

Nenhum comentário: