11.3.03

Não consigo para de escrever no blog e nem em casa. Tô bem hoje. Permaneceu a sensação boa do fim de semana até agora. A única coisa que tirou um pouco do meu bom foi o fato de não poder ajudar a Ana concretamente agora, mas não sou Deus e tento fazer as coisas dentro das minhas possibilidades, bem que eu queria ter o poder de entrar na mente das pessoas e saber o que se passa, mas não tenho não sou Deus. Eu acho que existem homens capazes de compreender essa parte da alma feminina quando penso nisso logo me chega a sensação de incapacidade. Bom se não a tenho como desenvolvê-la ? Esta sensação de incapacidade me deixa imobilizado contudo tento fugir disso e fazer algo diferente, ter consciência do processo já me dá uma outra percepção e vislumbro um outro comportamento vindo. Não sei se é ilusão, mas ainda fico feliz, leve, como muito tempo não me sentia. Algo como uma respiração correta na subida da montanha.

Nenhum comentário: