13.1.03

volto ao ponto de partida
parto pra saída dessa vida
um outro parto pra entrada
queria que a vida só nos proporcinasse partos
a dor vem aos poucos e dpois é só ver a criança crescer....
que merda que eu escrevi...odeio isso... ana teve depressão no domingo ficou acordada até as 05:00 da manhã pensando na situação que está vivendo...não sei o que ela pensa em estado bruto e profundo, mas creio que ela não queria me magoar, ou magoar o namorado... isso me deixa preocupado uma vez que a corda sempre arrebenta pro meu lado quando ela fica assim, quer dizer ela termina comigo e não com ele...não entendi a relação deles, por muitas vezes parece que estão juntos por comodismo e apego ao passado do que já viveram outras parece que ela tem somente dó e culpa de abandoná-lo num momento ruim da vida do cara...ao menos consideração ela tem por ele... mas e por mim ? ela diz que me gosta, uma vez na cama disse me amar, outra vez disse estar apaixonada, as mulheres já são complicadas e nesse tipo de situação são mais... porém ainda mantenho o bom humor... até sexta quando ela vaime dar outro pé na bunda.

Nenhum comentário: