20.1.03

Bom o idiota foi lá e, e, e, viu que ela não está muito preocupada com a minha situação emocional. Frase do dia " O que houve para vc estar tão estressado ?" " Sabe quando vc quer um brinquedo e não tem ?" "Obrigada pelo brinquedo." " Não é assim era uma analogia. Quando vc era criançã, sabe, vc nunca quis muito um brinquedo ?" " Quando era assim eu me jogava no chão. Bem isso aconteceu somente uma vez, no mais eu era uma criança compreensiva." Eu também era uma criança compreensiva, mas quando meu pai explicava a razão de eu não poder ter tal brinquedo ou que eu realmente via a realidade. Hoje eu sei a situação, ela já falou pra mim, mas eu continuo frustrado desejoso d´ela estar ao meu lado.

Firula do coração
estripulia das horas
as semanas já não me passam, voam
a presença por vezes significa ausência
tudo parece perdido
eu me perco pois elocubro
e enlouqueço.

Tiago Carneiro

Ana
!
?
.
Vou para casa pensar comer dormir montar o móvel da tv e instalar o que falta. Se ela me ligar lucro, mas hj será pior que sexta, pois na sexta o copo vazio ocupou o lugar da dor.

Nenhum comentário: