30.1.03

Hoje não quero falar da minha vida diretamente então deixarei algumas poesias...

Nunca escrevi a carta que desejava para ti
pois seria o testamento do meu amor
Não pude. Questões de amor próprio
Não seria nada muito sóbrio para nossa idade

Um verso em quadras seria melhor
deixar passar assim em rimas a nossa memória
longe de ti e de mim não próximas
aproximadamente em nós.

Mas esse nós não são só meus
é algo que rasga américas de verdade até pirineus
vasta pelo resquício armênio dos anos
chega a conclusão dos exotéricos mulçumanos.

Não escrevi a carta
mesmo que o fim parta
parece que deixo o coração vão.

Tiago Carneiro 24/01/2003



Descobri escrevendo poesia
vomitando palavras
que qualquer verso faz sentido
que em qualquer mulher o gesto
faz ser sentido.
Sarado, Sentidos, ouvidos
varados da noite em nós
em nós mesmos
Eu descrevi escrevendo poesia
que não se sobre põe
teu-meu sorriso
sobre outro.

Tiago Carneiro 20/01/2003


Horríveis as poesias mas é isso aí, depois eu trabalho em cima delas com mais calma, versão inicial.

Nenhum comentário: