17.1.03

Hoje eu lembrei o nome porque o nome do blog é amargura da madrugada. Queria falar com a Ana mas sem a mínima consideração ela nem me ligou. Quer dizer ela só me liga qdo o maon lá tá no banho ou derrubado de sono. EU SOU UM IDIOTA !!!!! Como posso suportar uma situação dessa ? Por uma fala dela dia 28/12/2002 antes dela ir a praia passar o ano novo.
Ela disse antes de nos despedirmos (adoro esseS diálogos convencionais) : - Para ficar comigo tenha um pouco mais de persistência e paciência! O burro, cuzão, idiota, energumeno, tolo, estulto, imprudente, insano, eu mesmo, cai nessa fantasia... Um pessoa chega aos 24 anos para fazer papel de palhaço, trouxa, puta arrependida, homem de malandra... Como eu dizia no início da semana..sabia que ia dar merda... Ela não tem tempo pra mim, creio que cada dia quer me ver mais longe... sou passatempo na sua mão... Vontade de tomar todas no café hj e chorar na cama de casal sozinho... Me oncomoda tudo hj nessa relação, principalmente ela não ter um tempo para ficar comigo, para que eu pudesse me abrir conversar sobre diversas coisas que sinto e pressinto que a cada dia ela não me quer mais... Do jeito que as coisas estão somente me separo mais dela... e ela feliz pois tem outro a lhe fazer as vezes...

Nenhum comentário: