24.1.03

Se é pra recordar dessa maneira
sempre causando um desprazer
jogando fora a vida em mais uma bebedeira
óh é preferível me esquecer

eu te prometi mundos e fundos
mas não queria te magoar
eu não resisto ao botequins mais vagabundos
mas pretendia te envergonhar

marquei bobeira

Vi muitas vezes o destino
ir na direção contrária
e a saudade virar completo desatino
a carícia se transformando em bordoada

Eu sou rolimã numa ladeira
não tenho o vício da ilusão
hoje eu vejo as coisas como são
estrela é só incêndio na solidão
se eu feri teu sonho em pleno vôo
para que pedir perdão se eu não me perdôo


Eu acho linda essa letra do Aldir Blanc e a música do Moacyr Luz é demais. Tudo fantástico. Hoje a sexta-feira será a base de samba na minha casa e eu sozinho. Maravilha!

Nenhum comentário: