21.1.03

o fastio burguês principia
casa bonita, roupa bonita
mas minha cara de putrefação é a mesma.

Tiago Carneiro 21/01/2003

Rir trepando
ganhar sendo honesto
como ser alguém assim ?

Tiago Carneiro 21/01/2003


Sexo é sério
não pode ser seriado

Tiago Carneiro


Todo mundo se perde
eu não
além de gauche nasci no breu.

Tiago Carneiro


Cuidar da mãe
orar pelo pai
sanar o coração de seus erros para recebê-los

Tiago Carneiro 21/01/2003

Um corpo
Meu corpo
um a um nos encontramos
hoje e para sempre separados

Tiago Carneiro 21/01/2003

Abri minha alma
mas ela ainda estava fechada
era tudo fachada.

Tiago Carneiro 20/01/2003


Maravilhosa Fábrica de Chocolate

Na fábrica de chocolate
desaparecem os garotos
os homens que ficam são pequenos de tudo
há um velho com esperanças
um menino sonhador e necessitado
e alguém que os escolhe
para dar continuidade ao vício e ao lucro.

Tiago Carneiro 20/01/2003


BAGUNÇA DA VISÃO

Minha cabeça fez balbúrdia
antecipou um tempo que não existia
fez tempestade na água dos olhos meus.
Acalmada a cabeça, a mente e o cérebro
por mãos outras, tua figura dá finalmente
um norte para algo mais tranquilo e subjetivo
abre-se um espaço um vácuo
as coisas em volta giram mais rápido
e o tempo antecipado já foi violado
e nós de lados trocados.
Tua presença mesmo presente será
sempre anuência de um tempo contigo
que nunca me pertenceu de fato.

Tiago Carneiro 21/01/2003

Para Ana Paula


Escrevi tudo isso e não consigo entender , melhor aceitar o que fiz, perdi uma grande mulher por idiotice minha. Depois não passa!

Nenhum comentário: