20.1.03

Fim de semana quase normal. Ana Paula nem me ligou, creio que não ligará mais e nem vá me procurar, foi bem seca comigo hoje. Trabalhei na Meyrinha das 16:00 as 04:00h. Foi bacana eu servi ceverja gelada pra muita gente, vi minha conta lá passar dos R$ 100,00 , meus amigos foram , Bisdré , Faísca, Saulo, Erika, Lígia, André... Foi divertido está perto do aniversário do Faísca e o mano tava muito empolgado. Erika queria porque queria ir de qualquer jeito ajudar a arrumar a casa. Eu num tinha que esconder, não estava com a Ana Paula e além disso minha mãe queria um pouco de paz para poder arrumar as coisas. Ela entendeu que num dava para ela ir, ainda bem! Eu bebi todas na sexta-feira pendurei no Café e fui dormir para no sábadp lixar e envernizar os móveis que minha mãe pediu... mas haverei de passar a segunda mão. Semana que vem! Senti muito a falta de alguém comigo. Algum tipo de compania para compartilhar as desventuras da semana passada, a Ana se livrou disso como quem diz nem me importo com isso, Erika quero deixá-la em paz para essas coisas, Bisdré mora longe de mim , Saulo tb, Faísca não levataria nem uma pena pra dar um help em algumas coisas, André meu irmão tô meio puto com ele. Queria que a Ana pudesse me escutar mas em nossa relação não permitido eu me abrir e contar meus sentimentos, aflições, bobeiras, ela tem dois quando um dá problema ela vai pro outro lado... Sei que no sábado nem consegui pensar nisso, mas na sexta eu retorci o pensamento até o fim, e eu decidi que não quero algo incompleto como agora. Vou dar um tempo e ela se decida, eu já estou preparado pro pior de novo... Não tenho vontade de não ter alguém para compartilhar as coisas que me acontecem. Para ela não tem importância e agora ela está com a mania de não beijar no metrô, ou em lugar público!!!!!! O cara tá seguindo ela ? Duvido homem é tudo trouxa que nem eu!!!! Isso reforça minha tese de que ela não quer mais nada comigo. Só tá me enrolando até o fim da prova da OAB e depois falou foi muito bom mas não quero mais, tem muito risco nossa relação , eu não posso ficar assim com vc, é melhor vc procurar alguém que te mereça, essas coisas. Na verdade deveria falar o meu relacionamento finalmente está me completando, é algo novo que não aconteceu das outras vezes e eu estou feliz com isso. Seria mais honesto da parte dela. Mas ela não tem sido muito honesta comigo. Pra mim já está decidido desta maneira se ela não estiver por completo não rola, do jeito que está me faz mal.

Erika me ligou de domingo pra segunda. Acho que ela sentiu o peso da solidão. Deve ter terminado com o namoradinho dela e está na dúvida se arrisca alguma coisa comigo ou com o Fernando. De mim as portas estão fechadas para um relacionamento. Ela deveria olhar pro lado de vez enquando. Tem um monte de cara pagando um pau pra ela que se faz de apaixonada mas deve ao menos ter dado o telefone pro cara... Fico preocupado pois tenho muito respeito por ela, temos uma história de cinco anos juntos, algo não muito fácil de esquecer, mas já está esgotado, eu sei quando ela blefa e ela o mesmo de mim. Sem falar nos defeitos que temos. Vou ligar para ela hj ou depois...
Por enquanto é só pessoal!

Nenhum comentário: