20.1.03

Acabei de fumar um cigarro com a Ana. Diálogo.
- Você me viu saindo e me seguiu ?
- É.
Falamos do fim de semana o que cada um fez. Nem fiz muita questão de contar o meu final de semana não só trabalhei. Ao contrário dela que se divertiu com o namorado, o João ( queria tanto que ele lesse o blog ), comeu panqueca de chocolate na casa da sogra no sábado e no domingo na casa dela. Disse que estudou e que estava cansada e com sono. Eu realmente preciso saber o cardápio do fim de semana ? Eu preciso realmente saber o que ela fez ou deixou de fazer com o namorado ? Fui tratado como um amigo. Diálogo.
-Não vi você feliz desde que vc mudou. você tem que ficar feliz com a mudança.
Eu pensei sinceramente em responder, mas minha ironia e meu veneno não são para serem usados nesse momento, deixa pra hora em que eu me matar e escrever a última poesia contra o mundo. Agora como eu ficaria feliz em mudar se eu não mudei ? Como ficar feliz se na hora dos problemas eu não tive o ombro dela para conversar ? Difícil assim né ? Se bem que conversar com ela é algo complicado. No metrô não dá, são apenas 30 min e a maioria das vezes vamos com o Márcio - camarada do trampo e todas as horas - e só nos sobra uma estação para conversar ?
Semana passada até pensei em escrever um poema pra ela mas depois veio a mudança e a mudança dela tb! Perdi o tesão de escrever pra ela essa semana. Aliais faz tempo que eu num escrevo tô em período de entressafra ? Teve dia em que nem papel eu achei na mudança. E eu nervoso querendo escrever qualquer coisa...até em caixa de papelão mas não saiu nada. Como a vida muda de uma semana pra outra, me assusta isso. Acho que o meu mau humor me muda muito, fico quieto calado até taciturno.
Bom mais daqui a pouco.

Nenhum comentário: