29.1.03

Ontem nada de novo a não ser que estou com saudades da Ana. O Faísca me ligou pois intuiu o que a Sandra - ficante dele - teria ficado com outro na casa da Meirynha. Tive que falar a verdade que ela ficou com o Paulão, agora o que me deixou mais puto foi ela ter dito ao Faísca que eu fiquei com a Camila antes da Erika chegar. Bom a Erika nem sabe disso , eu acho! Meyrinha ligou hj para pedindo que eu vá na casa dela amanhã para aprender a mexer na churrasqueira a gás e ainda me perguntou qual namorada ia me ajudar no bar esse fim de semna! Rimos os dois. Erika deve ficar por conta do Fernando o que me alivia pra ficar com a Camila - linda, mas morde a boca que é uma beleza - e ficar mais relaxado que sábado passado. Hoje pela manhã pensei em ligar para Ana Paula porém como sempre desisto. Está passando um pouco aquele desejo de tê-la o tempo inteiro, mas dói, dói muito. Quero muito ela. Tenho muito afeto e carinho!

Nenhum comentário: