19.1.04

POESIAS PARA TATI

qualquer reclamação tiagoviegas@ig.com.br

A Tati dormiu
com a sandália no pé
criou mais um sonho pra si
caiu me beijou a boca e dormiu
Quando acordou reverenciou
seu corpo alinhado
que sentia a melodia
do seu riso e da palavra
que exalava da respiração
- Te quero - ela melodia
- Não te espero - reluzia
- Me perco e descubro mistérios - vivia
Tateando o sono que me provocou
sorri sem jeito
ela veio e me buscou
Mirou pra mim os olhos
de cor alegria me quis
me fingindo que não queria
arrumou a roupa a própria revelia
me trouxe de volta e eu exclamei :
- Quem diria!
Em veias veio seu dorso disposto
preposto para euforia
a noite lá fora nos dava alforria.

Tiago Carneiro 18/01/2004



Coisa Gata Dormindo

Dorme com a cara fechada
com o frio corpo encolhido
Deve sonhar com anjos
e no final além do céu
pega um cometa
pra próxima balada
a pele quente o olhar
diferente um expressão feliz
como meu coração já supunha
Se recolhe eu a acolho em meus braços
magros grandes e presentes
Respiração profunda
alma infantil honesta e generosa
Cabelo na cara um rosto
que já me alucinara
e agora estampa em mim
um surto de tranqulidade.

Tiago Carneiro 25/10/2003

Nenhum comentário: