22.1.04

Dia-a-dia ( Crônicas Pessoais)

qualquer reclama??o tiagoviegas@ig.com.br

Eu não tenho como reclamar da minha vida nesse momento. Alias confesso que quase fiz isso, mas pensei bem, quer dizer pensei pro meu bem e desisti. Seria injusto esquecer que tenho amigos, saúde e acima de tudo não estou criando por me acostumar a me deprimir para me achar melhor pelo o que faço e não gosto de me ver assim, preciso parar de me ver como um probre coitado aos meus próprios olhos e começar a ver como acontece a vida. Meus desejos influem nas minhas conquistas não no tempo da vida. O que preciso para desejar é o necessário para viver e viver não é mais brincar d e olhar o meu passado nos momentos em que deito no sofá, ou tomo uma cerveja, viver é espelhar o futuro das horas nas conquistas que desejo.
Bom isso parace meio self-made-man americano mas foi o primeiro impulso de recohecer que as coisas acontecem a partir de um movimento e ficar parado não é movimento é estado. Demorei muito para descobrir isso. Conversando com a Tati essas coisas ficaram mais claras. Eu tenho que me organizar para quando as coisas acontecerem e não me iludir planejando apenas.
Por essas e outras eu não posso reclamar da vida, posso reclamar do sistema que me dificulta e dificulta para todo mundo o viver de maneira digna.
Tenho ganho muitas coisas nesses últimos meses e o aprendizado disso me faz ter uma consistência interna que eu não imaginava ver.

Tiago Carneiro

Nenhum comentário: