13.1.10

Um filme ultimamente me incomodava e eu não sabia a causa.
Assisti INTO THE WILD.
Essa conversa de comer, viver,caminhar,olhar,sozinho,nunca me satisfez,
não sou um ser sozinho. Talvez o Bruce possa descrever uma sensação parecida com essa.
E lendo a trillha sonora desse filme eu descobri a razão daquilo me incomodar.
Se o filme é bom ou não não me importa, se aquela história me emociona, importa era um desejo e ainda é, é um desafio que não vivo, não sei se tenho a dixponibilidade pra ele. Largar tudo e todos pra viver realmente solto. Uns tiveram, voltaram, outros não como no caso filme pois ele te deixa pensando se ele realemente deveria voltar, eu achei que sim, a vida atual nos deixa dependentes, não das coisas mas das pessoas, e eu agora lendo e escutando a trilha sonora sinto isso. Talvez o cara te nha chegado a essa conclusão.
Mas foi feita a fantasia de viver assim, mas tenho alguns sonhos a mais que viver longe do mundo, pois tenho a consciência certeira de vivo, e vivo com outras pessoas, tanto preciso delas como elas de mim e não preciso estar sozinho para ser aceito, preciso viver e aceitar também, sou do mundo e cada um muda o mundo do jeito que quer.
Bom depois de minhas reflexões não tão profundas eu vou me alienar um pouco vou de futurama 3ª temporada que tem um episódio lindo onde o Fry faz uma surpresa que eu queria muito fazer um dia pra Tati. Coisa de gente que vive no mundo da lua, ou no caso em outro tempo e espaço.

Tiago Carneiro 13/01/2010

Nenhum comentário: