26.7.08

aos amigos

em letra minúscula pra provar que eles são grandes...

Nunca tive a sensação que eles se iriam
Sempre tive a sensação que eles estariam perto
e estavam
nunca quis de verdade perdê-los
um ombro amigo
um álibi, un absinto
um encontro, um abismo,
um vertente, um vótice longinquo
nunca previ esse momento
mas eu sei que ainda tenho
tenho um orgulho profundo
tenho um amor profundo
tenho algo que vai existir que
é uma saudade profunda do círculo
do ápice, do atífice, do absdurdo
do centro, da água, do mar, e da terra
uma angústia, uma premência um enlace fortúito
uma benção.
Um choro sem lágrima, uma prazer um descobrimento
um coro corrisivo um palácio um arco

que por mais que a saudade me alcance

eu sei que vou encontrar vocês.



Para BSIAUDLRÉO

MEUS AMIGOS INCONFUNDÍVEIS


UM ABRAÇO APERTADO DE BÊBADO PQ EU NÃO SERIA NADA SEM VCS TB

Nenhum comentário: