19.9.07

Ana Maria de Matos Viegas

CAPÍTULO ESPECIAL


Nunca vi minha Mãe assim. Tá feliz ela !!! Caraca tem dia que ela nem fecha a boca de tanto sorriso. Deve estar pensando : - Meu filho finalmente está se endireitando!!!! Realmente Mãe, amiga, estou ficando mais legal com a minha vida. E sempre estarei a disposição pra ficar no seu colo quando eu precisar. Vc me deu a vida! Vc me deu o amor único e incodicional que terei na minha vida. Vc sabe eu ando muito emotivo!!!! Mas o bom de andar emotivo é dizer a verdade, porque assim e de outros jeitos poderei sempre dizer que te amo muito, que vc é ducaralho!!! Que não tenho palavras pra dizer o que vc está fazendo por mim e pela minha felicidade!!! Vou para pra chorar um pouco.
Numa outra vida um dia poderemos esrar, mas sempre com esse amor que evolui e nos transforma.
TE AMO!!!!

Nenhum comentário: