13.4.05

Coisas novas no ar

qualquer reclamaç?o tiagoviegas@ig.com.br

Esses aí são trechos de um novo lance que estou escrevendo.



Novas Palavras



Não pro começo.Mas começo mesmo em mim estar junto a todo momento nos azeitar.



Carinho

Desse carinho de mais, nasce um sentimento perplexo da concretização que nos perpassará, nos trará mais um ganho monogâmico, porém um fruto de prazer insubstituível, narrável, complementar e completo, nosso e do mundo.

Nova Gramática

Ordens confusas de palavras. Novas palavras. Velhas palavras em novo sentindo. Esse amor que a gente tem pela gente e que se renova. A sua língua passa a ser minha e a nossa linguagem passa a ser um viver junto com o outro.

Jeitos

Eu tenho o meu jeito de falar e você tem o seu, apreciaríamos falar igual, mas nem todo mundo diz a mesma palavra.

Seios

Deito a cabeça em teu colo e vislumbro um fruto. Cantar alegre ao teu lado, um hiato do dia a dia.

Eu me irrito

Eu me irrito de não saber falar, mesmo querendo ficar ao teu lado, preciso ficar sozinho, preciso é estar junto também.

Nenhum comentário: