16.11.03

E-mail para Tatiane Resende Lopes



Assunto : Precisava de vc agora
Pensamentos infames, importantes, várias coisas, você agora compartilhando comigo um sentimento distorcido de bêbado, um achado, mais um possível encontro dos dois, mais uma coincidência, uma fortuita paixão em conjunto, embriagar o eu sozinho, debravasr o mundo um do outro, me abrir, vc compreender, te fazer compreender a razão de eu ser comum e não comum ao mesmo instante, de ficar puto e recomeçar a te gostar antes desse mesmo instante, instintivamentes, instântaneamente, ver filmes amarronzados pelo tempo,m assépia, cebola, carlitos, máquinas, navios, fuga pra cada vez mais dentro, maior o mundo se não me chamo raimundo um percalço, divagados devaneios, esperneios de vc não estar qui, sem razão apenas desejo de não ter vírgulas e frases de ser uma oração completsa saindo de sua boca.


Tiago Carneiro

Leia isso em voz alta sem vergonha de dizer, nem que seja pra mim.



Tiago Carneiro

Nenhum comentário: