21.5.03

saudades dos amigos.
Saudade de falar com a Juliana
Sabe o problema do fígado Jú ?
Eu resolvi, ou ao menos comecei a entender e a criá-lo na Meirinha.
Tenho, estou com enorme saudade do Bis, do Saulo, do Sardinha
do André, da minha mãe, da Mônica ,da Meirinha, quero o resto da vida poder compartilhar
minha alegria com eles sutil mas abragentemente.
Juliana vc não escapa disso pois o amor vai estar sempre junto de mim
hoje tive uma certeza do meu lado, mesmo que complicado, compilado
a Ana mais do que nunca estará junto comigo. Estranho isso não ?!
Temos que viver e dar.
Dar e acima de tudo amar
vencer esse outro medo que não o da propaganda política
para sermos e assumirmos uma decisão.
Eu assumi o que não quero
em devaneios vamos experimentando.

Tiago Carneiro 20/05/2003

Nenhum comentário: